São Paulo | Casa em Condomínio | RESIDENCIAL
Venha conhecer o L'Exclusive. 4 suítes exclusivas, jardim, piscina privativa, área gourmet e 5 vagas. Casa de altíssimo padrão.
O Condomínio L´Exclusive foi planejado para oferecer todo o conforto e segurança aos seus moradores. Um condomínio com apenas nove casas de altíssimo padrão, localizado no melhor ponto do Jardim Cordeiro
Um projeto moderno, com fachadas diferenciadas, boulevard com ampla distância entre as casas e sem circulação de veículos, proporcionando muito mais espaço, privacidade e segurança.
Pórtico e galeria social em estilo neoclássico, escritório, lavabo e amplio living para 3 ambientes. Sala de jantar com copa e cozinha independentes, com sala de almoço. prataria e despensa.
Adega.
Área íntima com 4 suítes sendo 1 suíte master com 2 closets e 2 banheiros sr e sra.
Para seu conforto, quintal e jardim com área gourmet, churrasqueira e piscina.
Garagem no subsolo com 5 vagas.
Amplo depósito, salão multiuso, dependência de empregados com vestiário.
Portaria 24h
Venha desfrutar do morar bem!
Agende uma visita com um de nossos consultores.
jardim, piscina, área gourmet e 5 vagas. Casa de alto padrão.
Agende sua visita com a corretora e surpreenda-se Oportunidade
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Ao usar nosso site você consente cookies. Saber mais