Conhecimento e experiência no mercado em que atuamos;
Profissionalismo e eficiência na atividade que exercemos;
Dedicação e comprometimento no atendimento aos clientes que atendemos.
Em primeiro lugar, fazemos questão de conhecer nosso cliente a fundo. Saber de suas reais necessidades, seus anseios, seus sonhos. Conversamos pessoalmente com cada um deles, trocamos ideias, sugestões, aconselhamentos, e focamos no que é realmente interessante e relevante para ele. A partir daí, desenvolvemos um trabalho de consultoria imobiliária completo.
Decidimos nos concentrar em imóveis residenciais nas regiões em que somos verdadeiramente especialistas: a região oeste e sul da cidade de São Paulo. Nossos colaboradores, além da vasta experiência na profissão, são moradores desta região.
Sabia que existem mais de 100 portais imobiliários? E nenhum desses portais tem exclusividade de anúncio. Ou seja, o mesmo imóvel pode ser anunciado dezenas de vezes em cada portal. É por isso que quando um comprador procura um imóvel na Internet, a chance de ficar confuso é enorme. E quando começa a visitar os imóveis de interesse, se vê obrigado a conversar com diversas empresas e corretores. É aí que começa a verdadeira consultoria. Conversamos extensivamente com o cliente e definimos seu perfil. Fazemos um trabalho de "investigação" do mercado inteiro e apresentamos ao cliente somente aquilo que está dentro de seu perfil, disponíveis e em condições de comercialização.
Por outro lado, ao colocar um imóvel para vender, um cliente vendedor tem que anunciar em todos os portais para aumentar a chance de exposição e, com sorte, receber contatos de interessados, sem saber se o interesse é real ou não, ou até sem saber se é seguro receber um estranho em seu imóvel. Nós fazemos esse trabalho para ele. Captamos as imagens (fotos, vídeos e tour 360°), disponibilizamos em nosso site e os portais imobiliários de maior relevância do mercado. Os leads (potenciais compradores) que respondem a esses anúncios são devidamente checados (segurança) e qualificados (potencial real de compra). A primeira visita só é agendada quando o interesse for real e a segurança da visita garantida.