São Paulo | Apartamento | RESIDENCIAL
Vista aberta, praticidade e lazer completo perto do metrô.
Morar no Sumaré é aproveitar a tranquilidade de um bairro arborizado com fácil acesso a diferentes regiões de São Paulo. Este apartamento de 60 m² reúne ambientes bem distribuídos e recursos modernos para uma rotina mais confortável.
A planta conta com 2 dormitórios, 2 banheiros e sala de estar e jantar integradas, além de varanda com vista aberta. O imóvel dispõe de ar-condicionado, aquecimento elétrico e fechadura digital, oferecendo mais comodidade no dia a dia.
O condomínio oferece piscina, academia, espaço gourmet, churrasqueira, bicicletário e lavanderia coletiva, além de serviços pay-per-use. Conta ainda com acessibilidade, portaria e monitoramento 24 horas, e aceita animais de estimação.
A localização é um diferencial: próximo ao Metrô Vila Madalena e cercado por mercados, farmácias, escolas, comércio e serviços essenciais, facilitando a rotina e a mobilidade.
Uma oportunidade para morar bem na Zona Oeste ou investir em um imóvel atualmente ocupado por inquilino, sujeito às condições do contrato de locação vigente.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Ao usar nosso site você consente cookies. Saber mais