MOEMA - REF. IQ41669 Venda: R$ 1.635.000,00

São Paulo  |   Apartamento  |   RESIDENCIAL

Descrição do Imóvel

Há apartamentos reformados. E há aqueles em que cada escolha foi pensada para transformar conforto, estética e funcionalidade em uma experiência especial de morar.

Este imóvel reúne 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, escritório planejado, sacada e 2 vagas de garagem, em uma planta muito bem aproveitada e com marcenaria sob medida em todos os ambientes.

A reforma chama atenção pela qualidade dos materiais: piso vinílico clicado, rodapés em poliestireno, bancadas em Quartzo Branco, porcelanatos Portobello e Portinari, além de louças e metais Deca. Uma combinação elegante e contemporânea que valoriza cada espaço.

Na cozinha, tudo já está pronto: planejados em MDF e eletrodomésticos Brastemp, com cooktop, coifa e forno. É entrar com as malas e começar a aproveitar.

Outro diferencial está no conforto. O apartamento possui ar-condicionado LG nos dormitórios, sala e escritório, aquecimento de passagem Rinnai e janelas acústicas e elétricas com vidros de 17 mm, que proporcionam mais silêncio e tranquilidade mesmo estando em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.

Boxes, espelhos e planejados já instalados completam um imóvel que praticamente elimina a necessidade de obras, reformas ou adaptações.

Um apartamento para quem quer morar em Moema sem abrir mão de silêncio, acabamento de qualidade e praticidade ? com tudo pronto desde o primeiro dia.

Vale conhecer pessoalmente. Os detalhes desta reforma fazem diferença quando você entra no apartamento.

(Imóvel sem mobília. As fotos com mobiliário são sugestões de projeto de decoração)

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IQ41669
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 1.635.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 82m²
  • Área Total: 0m²
  • Salas:
  • Banheiros: 1
  • Vagas: 2
  • Suítes: 1
  • Dormitórios: 2
  • Cidade: São Paulo
  • Região: MOEMA

Condições

  • 2 Dorm(s)
  • 1 Suite(s)
  • 2 Vaga(s)
  • 1.673,00 Condomínio
  • 4.140,00 IPTU
  • 82m² Área Útil

Características do Imóvel

> Aquecedor
> Ar Condicionado
> Armário Embutido

Características do Condomínio

> Churrasqueira
> Portaria 24Hrs
> Salão de Festa