São Paulo | Apartamento | RESIDENCIAL
Totalmente reformado | Ar-condicionado | 2 vagas
Um apartamento exclusivo, pronto para morar, em uma das localizações mais desejadas da região.
Totalmente reformado, o imóvel recebeu a renovação das instalações hidráulicas e elétricas, oferecendo mais segurança, conforto e praticidade para o dia a dia. O ar-condicionado na sala e em todos os dormitórios garante bem-estar em todas as estações.
A suíte conta com uma charmosa varanda privativa, assim como um dos dormitórios, proporcionando ambientes agradáveis, iluminados e com excelente ventilação natural.
A localização é um dos grandes diferenciais. Próximo à Avenida Pacaembu e ao lado de Higienópolis, o imóvel permite desfrutar da conveniência de ter bancos, supermercados, escolas, academias, farmácias, comércio e serviços a poucos minutos de distância.
E há um diferencial realmente raro: este é o único apartamento do prédio com 2 vagas de garagem, um privilégio que agrega ainda mais exclusividade e valor ao imóvel.
Uma oportunidade para quem busca um apartamento reformado, confortável e pronto para morar, em uma localização privilegiada e com diferenciais difíceis de encontrar.
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Ao usar nosso site você consente cookies. Saber mais