São Paulo | Apartamento | RESIDENCIAL
Encantador apartamento situado na Rua Gabriel dos Santos, próximo à Al Barros, totalmente renovado e pronto para ser habitado. O espaçoso living, ideal para dois ambientes, destaca-se pela sua impecabilidade e conta ainda com um elegante lavabo de apoio. Os três amplos dormitórios estão equipados com armários planejados, sendo um deles uma suíte climatizada para máximo conforto.
A cozinha, já equipada, apresenta-se completa com armários planejados, proporcionando praticidade e organização. A lavanderia, acompanhada por um dormitório auxiliar, oferece soluções inteligentes para o seu dia a dia.
O apartamento inclui uma vaga de garagem em um condomínio conservado e bem cuidado. As áreas comuns são um convite ao lazer, com churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas e salão de jogos. Além disso, a presença de uma área verde proporciona momentos relaxantes e contato com a natureza. Venha desfrutar do conforto e estilo de vida oferecidos por este encantador espaço.
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Ao usar nosso site você consente cookies. Saber mais