SANTO AMARO - REF. IQ32739 Venda: R$ 1.760.000,00

São Paulo  |   Apartamento  |   RESIDENCIAL

Descrição do Imóvel

O condomínio Penthouse 1, torre única, conta com um salão de festas e um jardim maravilhoso. Seu pet tem livre acesso ao jardim no prédio além de passeios pelo bairro com ruas tranquilas e arborizadas. O zelador presente no condomínio em horário comercial para serviços diversos e receber as suas encomendas. A portaria digital com reconhecimento facial.

Uma das principais características deste condomínio é a sua localização privilegiada. Situado em uma das regiões mais nobres da cidade, o bairro oferece fácil acesso a importantes vias como as Avenidas Santo Amaro, Vereador José Diniz e Roberto Marinho. Além disso, o bairro é cercado por uma vasta área verde, com o Parque Severo Gomes e o Parque do Cordeiro próximos.

Alto da Boa Vista, o bairro tranquilo e elegante, é conhecido por oferecer uma excelente qualidade de vida aos seus moradores e conta com diversas opções de lazer, cultura e compras. A poucos minutos de distância, você pode encontrar o Shopping Morumbi, um dos maiores shoppings da cidade, e o Teatro Alfa, um dos principais espaços culturais da região.

Ao escolher um apartamento no Bairro Alto da Boa Vista, você estará escolhendo um estilo de vida único e sofisticado. Com fácil acesso a importantes vias, áreas verdes e diversas opções de lazer e compras, o bairro é o lugar ideal para quem quer viver com conforto e elegância em São Paulo.

Marque uma visita com um de nossos corretores e terá um atendimento personalizado!

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IQ32739
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 1.760.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 325m²
  • Área Total: 0m²
  • Salas:
  • Banheiros: 4
  • Vagas: 2
  • Suítes: 1
  • Dormitórios: 3
  • Cidade: São Paulo
  • Região: SANTO AMARO

Vídeo

Condições

  • 3 Dorm(s)
  • 1 Suite(s)
  • 2 Vaga(s)
  • 4.104,00 Condomínio
  • 807,00 IPTU
  • 325m² Área Útil

Características do Imóvel

> Aquecimento a Gás
> Área de Serviço
> Arm.cozinha
> Arm.embutido
> Closet
> Copa
> Cozinha
> Cozinha Independente
> Depósito Subsolo
> Despensa